Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


House of Night

3
Boa tarde!!
Nossa, quanto tempo. oO

Bom, hoje resolvi colocar uma coleção maravilhosa! Se chama House of Night, quem conhece e já leu com certeza sabe que é viciante.
A saga terá 12 livros, pelo que as autoras P.C e Kristin Cas disseram.
Lançados até então, são 8. Aqui no Brasil, só o oitavo ainda não lançou, provavelmente vai sair em abril. Quero logo.

E tudo indica que a saga de Zoey será contada também nas telas do cinema. Os direitos da série foram comprados pela Empire Pictures. O roteiro já está pronto e foi escrito por Kent Dalian. 

Vou colocar a sinopse de cada um. 





Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.





Zoey conseguiu se estabelecer na House of Night e controlar seus vastos poderes dados pela Deusa Nyx. Justo quando ela sente que pertence a algum lugar, o impensável acontece: adolescentes humanos estão sendo mortos, e todas as evidências apontam para a House of Night. Enquanto os perigos rondam os humanos da vida antiga da Zoey, ela começa a perceber que os poderes que fazem ela tão única podem também por em ameaça aqueles que ela ama.



Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…


A vida é uma droga quando seus amigos estão bravos com você. Pergunte à Zoey Redbird – ela se tornou uma expert em coisas ruins. Em uma semana, ela passou de ter três namorados, para nenhum, e de ter um grupo próximo de amigos que confiavam e apoiavam-na, a ser repudiada. Falando em amigos, dos dois que sobraram pra Zoey, uma está morta-viva, e a outra não-Marcada. E Neferet declarou guerra sobre os humanos, o que Zoey sabe em seu coração, que é errado. Mas alguém irá ouvir ela? As aventuras de Zoey de tomam um rumo perigoso enquanto as lealdades são testadas, e as verdadeiras intenções são chocantes, um antigo mal é acordado.


E se o cara mais gostoso do mundo estivesse escondendo um mau sem nome, e tudo o que ele quisesse fosse você? No começo dessa instalação de deixar o coração martelando, da série de maior venda, House of Night, os amigos de Zoey estão de volta com ela e Stevie Rae e os calouros vermelhos não são mais segredos de Neferet. Mas um perigo inesperado foi emerso. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece entender a ameaça que ele traz. Kalona é lindo, e tem toda a House of Night sob seu feitiço. Uma vida passada guarda a chave para quebrar sua rápida influência de espelhamento. Mas e se essa vida passada mostrar à Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode encarar?




Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? 





As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. 
Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.
"Três garotas... brincando com fogo... se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas."




DESPERTADA - A capa é do livro dos EUA, como ainda não lançou no Brasil, não temos a capa brasileira.

No inicio de Awakened, o oitavo livro acelerador de pulso da série best-seller House of Night, Zoey volta, em grande parte inteira, do Outromundo para o seu lugar legitimo como a Alta Sacerdotisa da escola House of Night. Seus amigos estão felizes em tê-la de volta, mas depois de perder o seu consorte humano, Heath, continuará Zoey – ou o seu relacionamento com o seu Guerreiro super gostoso Stark – a ser a mesma? Stevie Rae está se aproximando cada vez mais de Rephaim, o Corvo Escarnecedor com qual ela compartilha um imprint misterioso e poderoso, mas ele é um perigoso segredo que a isola de sua escola, seus calouros vermelhos, e até de seus melhores amigos. Quando a ameaça sombria de Neferet – que está chegando mais perto de conquistar a sua distorcida meta da imortalidade – e Kalona retorna, o que é preciso para impedir a House of Night de se perder para sempre? E o que fará uma garota desesperada para impedir que seu coração se quebre irreparavelmente?




3 comentários:

Laura Buzanello disse...

Oi, moorro de vontade de ler essa serie, mas ainda não tive oportunidade.
Otima dica
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Rê Freitas disse...

Oieee
Adorei o novo poste !

Fiz um poste sobre o carnaval e acho que você vai gostar das minhas dicas, se poder passa lá e da uma lidinha, e se possível comenta o que achou!

Beijos e sucesso :D

Rê Freitas disse...

Oieeee

Adorei seu post!
Se puder depois vai lá no meu blog e veja meus últimos postes, aposto que você vai gostar, ah e não esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para mim :D
Beijos e sucesso!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...