Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Hellcats

1
Mais uma recomendação de série para vocês. Essa é nova, se chama Hellcats, é sobre uma menina, chamada Marti que para não perder a bolsa da faculdade, acaba sendo líder de torcida. Eu acho bem legal, está no 3º episódio.
Vou colocar a sinopse aqui e a promo do primeiro episódio para quem não conhece. 







Sinopse:



Estrelada por Aly Michalka, Ashley Tisdale e Matt Barr. Baseado no livro “Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders” de Kate Torkovnick.
O plano de Marti Perkins era passar na Universidade Lancer com sua bolsa, ir para a faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás para começar uma nova vida como advogada. Ao invés disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe “esquece” de dizer a ela.
Fora das opções, Marti (Aly Michalka) encontra-se lutando por um lugar no time Hellcats – Seleção lendária de animadoras de torcida de Lancer – que oferece uma bolsa de estudos já que a co-capitã Alice Verdura é ferida. O estilo feroz de Marti, que move-se com alma e elegância na ginástica a faz ganhar um lugar na equipe, apesar de um encontro feio com Savannah Monroe (Ashley Tisdale), uma texana enérgica e capitã do time, que acaba sendo a nova companheira de quarto de Marti.
Marti instantaneamente simpatiza com o seu novo companheiro de equipe, o charmoso e extremamente atlético Lewis Flynn (Robbie Jones), e a sua camaradagem ativa o alarme para que ela largue de Lewis, ex da Alice (Heather Hemmens), assim como o seu amigo de longa data Dan Patch (Matt Barr).
Vendo toda a prática e o drama pessoal pelo qual é formada, a estrela de Hellcats e atual treinadora Vanessa Lodge, cujo trabalho é ameaçado a não ser que a equipe ganhe os campeonatos nacionais. Assim como Marti, o futuro de Vanessa depende da ascenção de Hellcats ao topo do feroz mundo da competição de cheerleading de faculdade.
Hellcats é de Bonanza Productions Inc., em associação com Tom Welling Productions, Warner Bros e CBS Television Studios com o produtor executivo Kevin Murphy (“Desperate Housewives”), Tom Welling (“Smallville”) e Allan Arkush (“Heroes”, ” Crossing Jordan “). O piloto foi dirigido por Allan Arkush.

 

Fonte: Hellcats BR


Um comentário:

Káh Menezes. disse...

nunca tinha visto essa serie não, to mais apaixonada por series de vampiro, haha! =D

desculpa a demora para responder, to com alguns probleminhas pessoais, mais ja estou de volta!
vai no meu blog, tem post noovo! =)
www.universoblue.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...