Pages

domingo, 19 de setembro de 2010


Risqué Cremoso UVA

5
Oie, pessoas!

Demorei, ne?! Estou de mudança, então estou numa correria danada! Sentiram minha falta?! rs =p

Enfim. Vamos ao que interessa ne!?

Bom, acabei de pintar minha unhas. Não ficou lá muito bom, afinal não uma manicure profissional, mas dá pra quebrar o galho! Pelo menos deu pra da uma melhorada pra ir no cinema mais tarde. Por falar em cinema, quando eu voltar farei um post sobre o filme que irei ver, então fiquem ligadas aqui! =)




E ae, o que acharam? Eu achei bem legal! Tive que passar 3 mãos pra ficar assim! Menos q isso ela fica clara demais e esquisita. Pelo menos, eu não gostei. Minhas unhas tao meio curtas, pq quebraram quase todas por esses dias devido a mudança de apto que to fazendo! Com ctza numa unha maior vai ficar bem mais legal, mas gostei assim também.

That's all, girls! See you all soon! =)

xoxo,

5 comentários:

Bonitas & Felizes disse...

Oiii super bonita essa cor!! beijoos,Suh

Unknown disse...

Linda essa cor, adorei! Uma graça. Estou seguindo, espero que me siga.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

ameei a cor, mais ainda prefiro rosa , um beem chegay! kkk
to te seguindo flor, me segue também! =)
e não esquece de dar sua opnião! ^^
www.universoblue.blogspot.com

Lucy Viana disse...

muito bonita essa cor, achei que fosse mais roxão!!
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

K A T H L E E N disse...

great nails for fall!
Come Follow & Vote for me xoxo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...